domingo, 11 de maio de 2008

Recuperando!

É ontem foi um dia que nossa mãe tava numa "depre" que só vendo, "prefiro deixa em off ou passarela" com sinta um amigo o Eury ichigo é esse o nome dele.
*
Bem mais nem tudo são lamentações nessa vida tem sim o lado legal, da alegria, da boa e velhas amizades que são sempre bem vindas e muito prazerosas de ser curtidas. O noite...

---
---A sábado esse que não irei esquecer de uma forma tal supreendente que parecia esta me colocando a prova para ver se realmente é isso que eu quero, se é isso que pretendo fazer do meu caminho...Pedras existem e como(ohhhh).Sim não posso me deixar envolver e dificil não consigo me pegou de uma maneira que não esperava.---Ah nada na vida esperamos a unica coisa que é certo e de fato é a nossa morte.

Du Morte:

---
---Passamos por isso todos os dias ...é normal!ha vai fala isso pro ser humano sabemos que é uma lei que todos vamos passar por isso mais é complicado ainda + quando chega de uma forma brutal (inesperada).
________________
Se tudo fosse diferente.
Se tudo passa-se ao nossos olhos sem deixar vertigios.
Se tudo...Fosse aceito sem pestanejar, se questionar (perguntar).
Se tudo...
**
Se recuperando.

Nenhum comentário: