quinta-feira, 15 de maio de 2008

Re encontro.

A bastante Tempo não falava com uma amiga...
Ela se foi...no dia que nem eu lembro mais.Era de manhã no colegio vi a joana passando de leve como uma nuvem ao meu lado, quaze não se falava-mos estavamos de bico um com o outro momentos que passam e passou.

Depois daquele dia nunca mais ...anos.
A única forma de contato que sempre tive com ela é o Orkut ... o SITE que todo o mundo tem.. ops quem não tem um.
_____
_____
Posso dizer que entre 10 pessoas 9 tem um...é raro não ter.
Eu tenho 2 perfil.

*Voltando a joana:
Bem sabe aquela forma bonita e espontânea te dizer que a pessoa gosta de você, que nunca esqueceu que sentia falta de suas falas e chatisses (hehehe)))

*Tá ai um ponto que já to me acostumando; Ser chato sem ser.
Pois é tipo assim...
Putz
fica pra outra hora... agora não... to cansado e quero dormi.

Bem ela voltou a tá presente de uma forma "ausente" mas ela tá.E eu fico só na saudades.

Obrigado Joana !
Muita força.

Nenhum comentário: