sábado, 3 de maio de 2008

Chuva de Sentimentos

A cada dia eu tenho uma surpresa >><<
A cada dia o tempo ou essa maquina que é a nossa roda da vida ou o mundo que as vezes me passa ser tão pequeno ....

***

***
Chega me dar medo.


***
*
***
e atualmente.
!!!

É tem pessoas dentre elas amig@s ou apenas passageiros que pegam o bonde da condução humana no decorrer da viagem , que deixam marcas de sentimentos que elas não se dão conta do quando foram importantes ou continuam sendo amadas de uma forma não explicada...

>>
<<

Ah se tudo fosse tão facil....se tivessemos o poder da Vontade de tudo o que queremos viesse assim no piscar de olhos ....


A tudo isso levo a crer ou a apenas ficar pensando que esse caminho irei que obtar a escolher, mais prefiro ainda ficar do jeito que estou...


Nenhum comentário: