quinta-feira, 8 de maio de 2008

Da Lagrima ao Sorriso.

Eras!!!
**
Faço um curso que se chama "Cultura e Participação juvenil" Na versão 2008 o bom e velho "Protagonismo Juvenil" em que proponhe aos jovens assim como esse que vós fala uma visão + ampliada de um porção de assuntos é com isso acarreta uma junção de Ideías sem fim...

##
##
Nem tudo são flores nos dias da atualidade e tem gente que não da valor nas oportunidades que aparecem, Digamos que assim não tão faceis como parecem que é.

Como diz um bom e incrivel amigo "Mas enfim" são Chances que eu não estou perdendo e isso que importa no momento.

Da manha de Hoje/Quinta:

É chegada a hora da avaliação se bem que ontem também ocorreu mas hoje foi melhor... Firme.!
(rsrsrsrs) é Junto com ela vem todas as falas de angustias e felicidades.Dentre varias que eu ganho me refiro as "felicidades" tenho uma surpresa a cada dia em que me levando e caiu na rotina do dia-a-dia na qual em uma rodada de um dos varios momentos me tenho a pensar que estou sem sair do lugar e danço como se fosse num salão a roda e a roda.


***

Seguindo a mesma linha em busca de principios e mudanças tive a bela e gloriosa sensação de conhecer e estar conhecendo o grupo da rodada e dentre a sempre aquele/a que se sai melhor , mais isso não significa que seja melhor ...

Da hora do show:

Da despedida desse dia por fim ficou marcado isso

¨¨¨
A mim pelo menos!!
Lindo Sorriso.
Sorria Quando a Dor te Torturar e a Saudade Atormentar, E teus Dias Forem Trostonhos e Vazios.
Sorria Quando Tudo Terminar.
Quando nada Mais Restar dos Teus Sonhos Encantados.
Sorria Quando o Sol Perder a Luz e Sentires uma Cruz nos Teus Braços Cançados e Doloridos.
Sorrindo Irá Diminuir a Dor, e do Notar que Você Sorriu, Todo o Mundo ira Soprar que és Feliz.
Esteja Sempre Alegre Sorrindo, que você Irá Contagiar Quem Estiver ao Seu Redor e Assim Todos Serão Sempre Alegre, Por Tanto Contagie Todos com Seu Lindo Sorriso.
POr: Andreza Cardoso.
¨¨¨
Uma lagrima de sorriso ao fim.

Nenhum comentário: