terça-feira, 13 de maio de 2008

Do Copo ao Banho

Depois do fim de semama cheio de tedio e acompanhado do dia das mães que para mim não tem diferença nenhuma, pois todo dia é dia de mãe... Se não fosse ela o que seria de nois filhos que muitas das vezes nem ligamos ou se damos conta do quanto elas são importantes.
Aconteceu um fato semelhante ao meu redor em relação a falta de consideração e gratidão de uma mãe para com uma filha, mas enfim cada um tem mãe, pai ,irmão/irmã que mereci.

_____
Obrigado "MEU DEUS" pela Familia que tenho em especial a mami.><

Há tudo tem um tempo e hora, a tudo se pode esperar da singela e cruel vida.
Vida que penso eu não damos valor ao que temos, somos sim mal carater e egoistas.

______
Batia cada vez mais uma grande tristeza em meu coração,nesse caminho espero nunca mais passar; esses sentimentos;Putz....putz... é dificil! Juro que nunca pensei que iria ver com esse olhos a pessoa que admiro tanto estar no estado de se entregar ao leito da morte. Não quero nem pensar já basta o que eu passei e estou passando.Não aguentaria.

____
Estou dividido.

____
Alegria alegria o AMOR sempre prevalece..ops....causa magoas.Mas pessamos pelo lado sempre possituvo a males que vem para bem;seja feita a sua vontade é essa sua escolha?
Prometo cara estarei sempre ao teu lado(me refiro a mim mesmo).
**
Ao copo que bebo ao banho que tomo.


Nenhum comentário: