segunda-feira, 5 de maio de 2008

Impulso de meu Pai.

Egoísmo

O egoísmo é o hábito ou a atitude de uma pessoa colocar seus interesses, opiniões, desejos, necessidades em primeiro lugar, em detrimento (ou não) do ambiente e das demais pessoas com que se relaciona. Neste sentido, é o antônimo de
altruísmo.

****
****
Coloco isso... Pois me Aconteceu um fato bem Engraçado nesse fim de semana .


##
Prometo a mim mesmo que não vou elevar meus pensamentos...
(A chuva) tem um amigo meu que conheci muito bem qual é essa CHUVA ...mais isso é pra depois.

Aos fatos:
Domingo
^^
---
^^
Nunca pensei que eu iria ouvi isso de alguém,.. bem poderia esperar isso de qualquer outra pessoa ...Estou submetido a tudo na vida tenho que está preparado...Não estava.

- Meu Pai: " Deixa de ser egoista, nunca pensei que você fosse assim. Será?Cade aquele meu filho que demostrava ser tão fiel e caridoso com o proximo"

Meu Mundo caiu por segundos*
Eu que tanto prezo pelo AMOR, CARIDADE, SIMPLICIDADE....etc,não podia ter imaginado ter ouvido isso...

Por fim...

Bem me surpreendi , mas foi só uma forma que ele acho *de me mostrar que estou Aprendendo.



--*
Minha irmã ficou bem feliz*

Nenhum comentário: