segunda-feira, 17 de março de 2008

O paradoxo da espera do ônibus!

Pooxa esse ônibus que não vez....
Mais ele ta para passar, ta no horário dele...
Todos os dias é isso eu já deveria estar acostumando...
PoW mas hoje ta demorando...
É tenho que esperar é o único que serve , se pelo mesmo tivesse outro era bom, mais só tem essa bosta de linha ...
Já faz uma hora que estou aqui e nada ... tenho que esperar que qualquer forma.
Porra como é que pode uma pessoa esperar tanto assim , é se pelo menos tivesse carro ou moto não estaria aqui agora dependendo desse ônibus...
Lá vem um ...será que é?NÃO!
Também pelo Horário Já era pra ter passado...
É enquanto isso fico aqui sozinho pensando o que eu já não perdi dá minha vida... esperando esse ônibus..!
São dez da noite é nada, já faz mais de uma hora que estou aqui e nada.
É ,agora é, tem que ser nossa lá vem até que enfim
Pow que isso á porra do Ônibus passou direto , não posso acreditar.
É e agora o que eu faço?
Bom tenho que esperar, ate porque não tem outro que vá me servi mesmo..
Se pelo menos tivesse outro que me deixasse proximo dá onde eu vou mais não..
Só me servi esse ...

Nenhum comentário: