quarta-feira, 12 de março de 2008

BoM esse dia nunca mais eu irei esquecer, e essa galera ai da foto muito show de bola como nós falamos muito massa, são especiais não só pela forma como eles se comportaram na oficina de furuto da agenda 21 mas também pela forte e verdadeira amizade que eles tem consigo mesmos e á todos que tem a chance de conhecer-los.Posso destacar o LUIZ FELIPE que com sua ajuda não seria possivel a oficina.
É no mais só tenho a agradecer a todos e espero que possam estar realizando todos os sonhos mais não esquecendo das pedras no caminho.

sempre e bem

J. Rodrigues.



(COM-VIDA)
TRACUATEUA.

Determinação e força de vontade de conquistar um mundo melhor que cerca de 11 alunos da escola “Cel Pinheiro Junior” no município de Tracuateua mais ou menos 600KM da capital Belém (4hs e meia de viagem) e 15 Minutos antes de “Bragança”. Participaram da construção da oficina COM-VIDA.
Pela manhã uma fala explicativa sobre o projeto COM-VIDA, III Conferência da Juventude,Conferência de Meio Ambiente e Fórum Social Mundial marcaram o inicio da conversa, que logo começaram a surgir varias perguntas e um forte poder de auto-conhecimento.
Pelo período da tarde juntos construíram a oficina com seus sonhos e desafios da região.Na manhã seguinte com o Jornal Mural e o frutação colocaram suas idéias e realizações na busca de si próprio se redescobrirem e de mostrarem seus potenciais.
Por fim com o objetivo de fortalecer cada vez mais a COM-VIDA no município e com sensação de dever cumprindo victor e jorge concluíram mais uma etapa da oficina.






Nenhum comentário: