terça-feira, 12 de maio de 2009

Um bom retorno!

- "Não, daqui para frente vai ser diferente"?
Tenho minhas dúvidas quando ouvir essas palavras de um amigo meu que há muito tempo não havia.Tempo esse que tenho minha parcela de culpa.Culpa?
Teve um certo período dos 20 que conheci outro mundo,que mundo?
De idéias? Perguntas? Propostas? Ações?
Onde haveria de ser cauteloso.Fazer escolhas certas mesmo não gostando dessas escolhas.Também...já pensou se a nossa vida fosse tudo fácil sem nenhuma preocupação,onde poderiamos decidir, fazer o que quiser sem se preocupar com as reações?
Diante disso tive que parar e assumir.Cair na tentação do social onde temos a chance de abrir os olhos para os fatos que assolam discretamente o cotidiano Humano.Dessa forma ou de outra seja hoje,amanhã ou depois tod@s param e pensam para refletir o modo que estão conduzindo suas vidas, o modo...
Hoje desejo um bom retorno não aquele do passado mais do presente constante.

Nenhum comentário: